quinta-feira, 20 de outubro de 2016

ATIVIDADES RECREATIVAS E CULTURAIS DURANTE A SEMANA DA CRIANÇA

EEB GOVERNADOR IRINEU BORNHAUSEN DESENVOLVE ATIVIDADES RECREATIVAS E CULTURAIS DURANTE A SEMANA DA CRIANÇA
As atividades iniciaram no dia 7 de outubro com jogos interséries durante o dia todo. Nos dias 10 e 11 (segunda e terça-feira) foi a vez dos alunos participarem da gincana recreativa e cultural, sendo os alunos distribuídos por equipes as quais eram auxiliadas por um professor.
      Na terça-feira, os alunos também saborearam um lanche diferenciado oferecido pela Empresa Comissária Despachos Aduaneiros ATIVA, a qual é parceira da escola há vários anos na Semana da Criança.  Neste ano a empresa fez a doação de quatro celulares os quais servirão de premiação aos alunos no Projeto: “Minha Escola é Melhor e Minha Turma é 10”.
    Na quinta-feira (13/10) aconteceu a Seleção Escolar do I Festival da Canção das Escolas, atividade promovida pela Empresa Germann Instrumentos Musicais de Barracão. Os alunos participaram nas categorias Infantil e Infanto Juvenil, sendo que os selecionados participarão da Final com outras escolas em Evento que acontecerá no final do ano.
  Na sexta-feira (14/10) também foi realizado o sorteio da rifa da APP, sendo que a bicicleta sorteada foi doada pelo empresário Alexandre Silva, da Empresa Bella Cor.
   Na segunda-feira, dia 17/10, foi oferecido pela Direção da escola um almoço de Confraternização em comemoração pela passagem do Dia do Professor.  Na oportunidade, os docentes receberam homenagens dos alunos; atividade que emocionou a todos os presentes.

    Para as equipes vencedoras dos jogos e da Gincana foram entregues medalhas. De acordo com a Diretora Sirlei Aparecida Stahl: “Estas atividades fazem parte do Calendário da Escola;  são momentos diversificados e que propiciam diversão, entretenimento e aprendizado; mas principalmente oportuniza a criação de vínculos dos alunos com os seus professores.”



  





     

Nenhum comentário:

Postar um comentário