quarta-feira, 14 de dezembro de 2016

EEB GOVERNADOR IRINEU BORNHAUSEN PREMIADA EM TODAS AS CATEGORIAS DO I FESTIVAL DA CANÇÃO DAS ESCOLAS

A grande final do Festival ocorreu nos dias 12 de dezembro; Categoria Infantil; e no dia 13 as Categorias Infanto Juvenil e Juvenil.
Os alunos da escola classificados em cada categoria concorreram com os demais alunos dos educadários de Dionísio Cerqueira e Barracão que participaram do Evento.
O Evento foi organizado pela Germann Instrumentos Musicais, em parceria com empresários locais, nos municípios da região de fronteira.
A Final das categorias ocorreu nas dependências do CTG Sinuelo da Fronteira, com avaliação dos jurados e premiação do primeiro ao terceiro colocado.
Os alunos da EEB Governador Irineu Bornhausen obtiveram a seguinte colocação na Final: Na Categoria Infantil, a aluna Gabrieli Adriana Euko ficou em Segundo lugar com a música R$ 50,00 (Marília Mendonça); na Categoria Infanto Juvenil, a aluna Ketilin Cristine dos Santos Cavalheiro obteve o Terceiro lugar cantando “Eu cuido de ti” (Cláudia Canção); e na Categoria Juvenil, o aluno Mateus Lenes alcançou o Primeiro lugar cantando “Braço de Ferro” (Alexandre Silva).
De acordo com Zelandia Cecconi, Supervisora da Escola: “Estes resultados são motivo de muita alegria e satisfação da Direção, professores e funcionários, pois eleva de forma positiva o nome da escola. Também é uma demonstração de superação dos alunos que residem no Bairro Três Fronteiras e frequentam o educandário. Muitos alunos desenvolvem o gosto pela música e pelo canto nas igrejas que frequentam. Desta forma, é possível perceber nos alunos outras capacidades e habilidades no tocante as áreas artística, cultural e musical.”


A Diretora, Sirlei Aparecida Sthal também comentou: “Ficamos muito felizes com os resultados, pois os alunos que residem do Bairro Tres Fronteiras e frequentam a Escola Irineu Bornhausen, muitas vezes nos surpreendem, pois em muitos momentos demonstram potencial elevado em áreas artísticas tais como: música, canto, sensibilidade para ritmos musicais, além de artes Cênicas, Literárias e dramática. Além disso, muitos alunos apresentam um bom desempenho em esportes e atividades físicas; com isto, a escola procura ter este olhar diferenciado com os seus alunos, incluindo todos nos processos de aprendizagem, onde cada um possa demonstrar da melhor forma as suas capacidades e competências.”


Nenhum comentário:

Postar um comentário