sexta-feira, 19 de agosto de 2016

DESENVOLVIMENTO, PRODUÇÃO E EXPOSIÇÃO COM VISITA DO JEPP - SEBRAE





A educação empreendedora proposta pelo Sebrae para o ensino fundamental incentiva os alunos a buscar o autoconhecimento, novas aprendizagens, além do espírito de coletividade. A ideia é a de que a educação deve atuar como transformadora desse sujeito e incentivá-lo à quebra de paradigmas e ao desenvolvimento das habilidades e dos comportamentos empreendedores.
A solução educacional do Sebrae para esta etapa da Educação Básica é o curso Jovens Empreendedores Primeiros Passos – JEPP, destinado a fomentar a educação e a cultura empreendedora. O curso procura apresentar práticas de aprendizagem, considerando a autonomia do aluno para aprender e o desenvolvimento de atributos e atitudes necessários para a gerência da própria vida (pessoal, profissional e social).
E assim como outras escolas do município e municípios vizinhos, a EEB Gov Irineu Bornhausen desenvolveu o projeto com os 5ºs anos e com o 4º anos do ensino fundamental visando oportunizar os nossos alunos a este conhecimento inovador.





































Nenhum comentário:

Postar um comentário