quinta-feira, 17 de maio de 2012

Homenagem as Mães

No último dia 10 de maio, após as 17h15min horas, a escola proporcionou uma pequena homenagem às Mães dos alunos sendo recepcionadas com um Portal Decorativo e um grande Painel com cartões e desenhos alusivos às Mães tendo sidos decorados pelos próprios alunos.
Na oportunidade, também foram entregues os Boletins e Pareceres Descritivos relativos à Avaliação do 1º Bimestre de aulas. As mães puderam assim conversar com os professores e Direção sobre o desempenho escolar dos filhos: aprendizagem, notas, dificuldades encontradas, comportamento e atitudes.
Na saída as mães presentes puderam se confraternizar com bolo e chá além de receberem uma pequena lembrança confeccionada pela escola.
De acordo com a Diretora Eliana Fátima de Lara: “Este foi um momento importante para a escola, pois o número de mães que compareceram foi muito expressivo, o que demonstra o interesse das famílias em participar da vida escolar dos filhos. A todas as Mães a nossa homenagem e carinho”, finalizou.
Também  homenageando as mães o Grêmio Estudantil promoveu um concurso de desenho entre os alunos premiando as produções mais significativas com presentes para o aluno e também para sua mãe.Todas as demais produções foram expostas ao mural da escola.A direção da Escola parabeniza a iniciativa do Grêmio Estudantil juntamente com a professora coordenadora do mesmo, Nair Tressoldi.
Fotos:




Nenhum comentário:

Postar um comentário