quarta-feira, 13 de julho de 2016

Arraiá da EEB Irineu Bornhausen

EEB GOVERNADOR IRINEU BORNHAUSEN REALIZA FESTA JULINA

       O evento aconteceu no domingo à tarde (10/07) e contou com a participação da comunidade escolar: pais, alunos, professores, funcionários, Diretorias da APP e Conselho Deliberativo Escolar além de convidados e algumas autoridades locais.
       A festa aconteceu nas dependências do Ginásio da escola que foi todo decorado com painéis alusivos as comemorações juninas. A festa também contou com doações de produtos e valores dos alunos, professores e comerciantes.
       Na ocasião a maioria dos alunos e professores compareceu na festa caracterizados com vestimentas para as diversas apresentações: danças, quadrilhas, pau-de-fita, encenações entre outros.
       Todos se divertiram e aproveitaram bem a tarde saboreando as comidas típicas e assistindo as apresentações e músicas que alegraram a festa.












































































































































































































































































































































       De acordo com a Diretora Sirlei Aparecida Stahl: “A Festa Julina faz parte do Calendário Escolar e é um momento de confraternização da escola com a comunidade. O evento estava muito animado visto que teve a participação e colaboração de muitas pessoas na organização da festa, transcorrendo dentro da normalidade e de forma divertida”​